Daisypath Wedding tickers

domingo, 17 de julho de 2011

MÚSICAS DO CORTEJO!

Preciso gritar antes de falar sobre o casamento: estou de fériassssssssssssssss!!! Como é bom pensar que na segunda não vou ter que trabalhar!!! Não que eu não goste do meu trabalho mas estava precisando de um descanso...
Sobre as músicas do cortejo já estão todas definidas e já passei para os músicos. A principio não queria nenhuma música estrangeira, ficamos apenas com uma. Até que não foi difícil escolher.
Bom, a prova do vestido na sexta foi ótima, o vestido está praticamente pronto, spo falta apertar mais um pouquinho (normal para mim). Na quinta vou fazer a última prova e traze-lo aqui para casa (oba!!).
Hoje eu e minha mãe já terminamos de fazer as lembrançinhas, os presentes dos padrinhos e algumas outras coisinhas. Já está quase tudo nas caixas para serem levados para o buffet.
Apesar de estar de férias essa semama vai ser uma correria por conta das coisas do casamento para resolver e finalizar afinal, do dia 23/07 não passa!!!
Vou tentar vir todos os dias aqui para dizer como foram os meus últimos dias de solteira!
Falando em solteirice, omtem foi a minha despedida de solteira e foi massa!!! Só a mulherada!!!

Beijos, Dani

Um comentário:

  1. Dani, prometo que hoje mando as fotos da despedida e vou fazer um post lá no meu bloguinho tb !!!!! Kkkkkkkk ..... A despedida foi show! Beijão!

    ResponderExcluir