Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PADRINHOS DA NOIVA!



Chegou a hora de falar sobre os padrinhos, pessoas especiais escolhidas para ficarem do nosso lado emanando toda a sorte e felicidade do mundo para nós. Não que os outros convidados não sejam especiais, mas não podemos chamar todas as pessoas que gostariamos. Escolhemos cinco casais para casa lado. Apresentando os padrinhos da noiva:

Casal 01: Bruno e Juliana (meu irmão e minha prima-irmã, mãe do meu afilhado)



Casal 02: Rafael e Patrícia (meus primos)




Casal 03: Gustavo e Thais (meu primo e minha amiga da faculdade)



Casal 04: Vitor e Daniela (meu amigo de infância e sua esposa gravidinha de Malu)


Casal 05: Victor e Lisiane (minha amiga da faculdadae com o seu maridinho)


Todos convidados!!! Depois venho com os padrinhos do noivo!! Beijos, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário