quarta-feira, 6 de julho de 2011

SEMANA 3: 04 A 9/07!

Isso mesmo, só tenho 3 semaninhas para resolver tudoooo!! Como o tempo está apertado vou listar tudo semanalmente o que tenho que resolver daqui para frente. assim vai ficar mais fácil para eu não esquecer nadinha...vamos lá:
  1. Escolher cor da embalagem do bem casado e aumentar mais 50 und; (ok!)
  2. Fechar gerador para a recepção; (ok!)
  3. Marcar reunião com assessora (quinta-feira); (ok!)
  4. Ver ponto da coelba para ilumianção da igreja; (ok!)
  5. Marcar luzes (quero dar uma clareada no cabelo); (ok!)
  6. Fechar roupa pai da noiva; (ok!)
  7. Escolher vestido daminha e terno pajem. (ok!)
Por enquanto é só isso que eu me lembre... Tirando que já resolvi três pendências semana passada:

1: Hotel para dia da noiva e noite de núpcias:
Fechamos o Villa Galé, que fica na Ondina, entre a igreja e a recepção. Peguei um quarto com sala já que minha mãe e minhas amigas iram se arrumar lá comigo.





2: Roupa do noivo
Fechamos na La Novia (na loja que eu achei que ia ser caro). Ficamos na dúvida entre o meio-fraque e o traje todo preto...mas o noivo já estava decidido na sua escolha..e ficou muito lindo!!!





A 3° pendência fica para o próximo post pois foi uma loucura que eu fiz!!!
Bejos, Dani




    2 comentários:

    1. Mto frio na barriga aqui? Eu to master! 9 dias amiga... posso surtar? hehehe... boa sorte com tudo! Já estou te seguindo, bjos!

      ResponderExcluir
    2. Estou aqui para te convidar para participar de um sorteio super legal que esta rolando no meu blog:
      Olha o link aaih
      http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

      Bjs

      ResponderExcluir