Daisypath Wedding tickers

domingo, 10 de julho de 2011

SOBRE O VESTIDO....


Para quem não acompanhou o blog a uns seis meses atrás não sabe então que eu já tinha fechado o tão sonhado vestido de noiva. E fui fazer a primeira prova no dia 28/05 ( um sábado). Chegando lá, sempre bem atendida, vesti o vestido e a costureira começou a marcar os ajustes para fazer. E o problema foi que me desencantei totalmente com o vestido, talvez por ter escolhido cedo demais e por ele estar um pouco surrado...
A vendedora notou que eu fiquei insatisfeita e começamos a pensar na possibilidade de trocar de vestido, já que tinha um em vista que foi feito de 1° aluguel para uma noiva de Abril. Voltamos lá na terça para experimentar o tal vestido mas não daria para fazer nenhuma modificação nele já que ele era preso no pescoço e eu não queria nem assim e e nem tomara que caia. 
Sem vestido pronto, a solução foi ver se dava tempo de fazer um vestido de 1° aluguel do jeito que eu queria...e deu! A costureira da loja só faltou me matar porque ela estava de férias marcada para junho e teria que correr com as provas. Tive menos de um dia para escolher definitivamente o modelo do vestido, catei as fotos que eu mais gostava na net e acabei pegando uma revista que minha mãe tinha comprado a algum tempo. Quando batemos o olho na revista, lá estava ele...de frente e de costas..lindão, diferente e do jeito queria! Fui logo tirando as medidas e marcamos a 1° prova para a semana seguinte.
Na 1° prova já deu para ter uma noção do vestido no corpo, já que estava só o forro. Já fiz a 2° prova antes do São João e estou aguardando (mega ansiosa) elas me chamarem para fazer a terceira.
Bom é isso, um pouco menos de 2 meses para o casório fiquei sem vestido...mas se for para ficarmos realmente satisfeita no nosso grande dia temos que correr atrás do que queremos!!!
Beijos, Dani





Nenhum comentário:

Postar um comentário