Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BRINCOS OK!!



Comprei o meu brinco para o grande dia!! Lindo como eu queria, nem tão pequeno e nem tão grande...apesar de eu ser baixinha, adoro brinco grande mas fiquei com medo do brinco gritar com o vestido, que não é tomara que caia (novidade....).
Rodei em varias lojas aqui de Salvador, menos as joalherias pois optei por uma bijuteria fina (tive que optar, né?). Até que um dia, eu e minha mãe (todas duas com roupas ralés) entramos na Martha Paiva e fomos muito bem atendidas, bati o olho e pronto: lá estava o meu brinco! Botei, tirei, botei de novo e me certifiquei que ele seria o escolhido. Só na hora de pagar que doeu pois o valor, que para mim teria que ser dividivo no mínimo em duas vezes, teria que ser pago em apenas uma vez no cartão...(heloouu, aquele brinco deve ser a coisa mais barata que tinha na loja e eu ali chorando migalhas...kkkk) mas a vendedora ficou com pena de mim e dividiu em 2x! Ufa....

Algumas idéias de brinco pequeno


brinco médio





brinco grande






E quem disse que o brinco não pode ter cor???




Pode sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou mostrar o meu brinquinho escolhido....


...na embalagem é claro!! O conteúdo é segredo de estado!!! rsrsrrs
E vcs, já ecolheram? Preferem que tamanho?? Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário