Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

1 DIA!!!




Só mais um dia!!! Como passa rápido..
Tinha prometido a mim mesma que escreveria aqui todos os dias desta semana com o passo a passo dos preparativos do casório mas não consegui e vou dar uma dica às futuras noivinhas: nem pensem em trabalhar na semana do casamento pois tem tanta coisa para resolver e toda hora acontece um imprevisto! Desde segunda feira que eu não parei, almocei correndo pois sempre tinha um compromisso e quase não descansei...resultado: estou muito cansada, as vésperas do casamento e ainda vou sair para pegar o meu vestido que acabou não ficando pronto ontem...tive que marcar uma massagem para relaxar por que estou realmente esgotada e ainda falta terminar de arrumar as malas para o dia de noiva e para a lua de mel...ufaaaa....
Essa semana descobri uma coisa: que casar dá mais trabalho do que trabalhar!!! Tá certo que é por um causa justa mas cansa demais!!!
Vou tentar fazer um check list de terça a hj para vcs terem uma noção do que eu passei:
Terça: sobrancelha, dentista, reunião com o DJ, medico (pois apareceram varias pintinhas no meu ombro e estava bem vermelho e inchado e horrível! Eu acho que foi estresse mas a medica disse que foi algum bicho que me picou...as pintinhas ainda permanecem, acho que o jeito vai ser passar uma maquiagem para esconde-las. A noite eu e minha mãe terminamos uns mimos para os convidados.
Quarta: levar as forminhas e as bebidas para o buffet, pedir ponto de iluminação para a igreja (para não ter que alugar um gerador), terminar as lembranças dos padrinhos e a caixa de emergência.
Quinta: entrevista com o padre, terminar de comprar os brindes de pista, prova do vestido meu e da daminha, imprmir os tags faltantes, depois descansei um pouco e fui para o aniversário de uma dama minha.
Sexta: unha, aparar o cabelo, prova do vestido, entregar as coisas à cerimonialista e uma massagem, por que depois disso tudo eu mereço!!!!
Não sei se vou conseguir vir aqui amanhã mas vou tentar! 
To indo pegar o meu lindo vestidoooooooo!!!
Bjs, Dani


Um comentário:

  1. Nossa que adrenalina heim...
    Vou orar para que td seja perfeito em flor!
    E aproveite pois amanha é seu BIG DAY!

    Bjus e volte p contar tudinho heim...

    ResponderExcluir