Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ROUPA MÃE DA NOIVA!



Começamos a procurar a roupa de minha mãe logo depois do carnaval e não gostamos de muita coisa. deixamos chegar em Abril para procurar mais e só achamos vestidos não tão belos e muito caros. Era só falarmos " vestido para mãe da noiva"  e lá viam os vestidos mais caros da  loja, cheio de brilhos e badados. Procuramos por um vestido simples porém bonito e elegante...o único que achamos e que minha mãe gostou custava apenas 3 mil reais (oxe!). Ai que uma amiga de minha mãe casou recentemente a filha dela e quem fez o vestido da noiva e da mãe da noiva foi uma costureira aqui de Salvador, não tão famosa, e que não custava os olhos da cara. Minha mãe então pediu a um estilista para desenhar o vestido e na mesma hora comprou logo o tecido. Domingo passado fomos na costureira e fechamos com ela. Acabei pensando em fazer um vestidinho para mim também...mas ai já é assunto para a próxima postagem!
Bjs, Dani!


Um comentário:

  1. Que bom Dani !! A noiva se preocupa com as coisas dela e da família também neh !?! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir