Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CASAMENTO REAL!



Amanhã acontecerá um dos casamentos mais aguardados do ano (tirando o meu é claro! rsrssr)! Afinal, não é sempre que vemos princípes e princesas se casando. O casamento de William e Kate Middleton será realizado amanhã as 11hrs (aqui no Brasil as 6 da manhã!). O casamento terá quatro partes: cerimônia, recepção, jantae e baile. A noiva fará o cortejo até a Abadia de Westminster em uma luxuosa limousine (ela recusou chegar em uma carruagem já que ela ainda não é oficialmente da família real) e após a cerimônia, já casados, seguirão de carruagem para o Palácio de Buckingham, onde terá a recepção oferecida pela rainha Elizabeth II. À noite, o jantar será oferecido pelo Peincípe Charles no mesmo palácio. Quanto ao buquê de kate, espera-se que ela siga a tradição e coloque um raminho de murta, conhecida como "a erva do amor".
A lista de convidados do casal chega a 1.900 pessoas. Todos foram convidados para a cerimônia,  entre estes 650 serão convidados para a recepção no palácio e apenas 300 convidados irão participar do baile, somente família e os amigos mais íntimos do casal.
A especulação do sobre o vestido de Kate é enorme, tanto que estilistas brasileiros criaram alguns modelos para a noiva:

                                                              Estilista Patrícia Grejanin

                                            Estlista Lethicia Bronstein (gostei mais deste!)

                                                        Estilista Victor Dzenk


                                                         Estilista Andrea Garcia

                                                            A carruagem real
                                                        Palácio de Buckingham

                                                     Abadia de Westminster

Convite

 Noivinhas de plantão, vamos acordar cedo amanhã, hein???? Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário