Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CONVITES!

Bom, como já falei aqui no blog, meu casamento não será totalmente tradicional. Não entrarei com a marcha nupcial, meu sapato não será branco, meu vestido não é tomara-que-caia, minha decoração não será clássica e logicamente o meu convite não será o clássico branco que estamos acostumados a receber. Estou quase fechando o convite e a papelaria com uma loja aqui de Salvador, só falta eles me apresentarem a arte para eu dizer ok!!! Não posso demorar muito de resolver sobre isso, já que eles ainda têm que serem impressos, caligrafados, plastificados e entregues aos convidados. Quero começar a entregá-los no começo de Junho, sem pressa e sem deixar para a última hora. Os modelos que mais gostei foram esses ai embaixo!








E as cores logicamente são surpresa, né???? Bjs Dani

3 comentários: