Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

BEM CASADO OK!

Consegui fechar os bem casados no Salão de Festas da Bahia. Estava focada em resolver logo isso já que sabia que a minha fornecedora estaria com um stand lá. São tantas variedades de embalagem que eu fiquei louca, cada uma mais linda que a outra. Eu amo bem casado, e o que me interessa mesmo é o sabor dele e não muito a embalagem, que é o que encarece. Vai do mais simples papel crepom com um laçinho até caixas para 3 bem casados juntos! Pensei em fazer a embalagem com tecido, mas não daria tempo pois a fornecedora entrega os doces no dia do casamento e no local da recepção (isso é bom pois é menos uma coisa para eu fazer). Depois pensei em economizar mesmo, colocando a embalagem mais barata, o velho papel crepon...e foi o que aconteceu. Consegui economizar um pouco sem mexer na qualidade do produto. Gostaria sim de colocar uma coisinha mais delicada, mas infelizmente tenho que colocar o pé no chão e ver o que dá e o que não dá para fazer. Mas isso não significa que tô triste..que nada, é só uma embalagem!
O que importa é o que tem dentro e o seu significado!!!!

"O Bem-Casado, um dos principais símbolos do matrimônio, representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só. Para se ter muita sorte nesta união um bem-casado deverá ser distribuído a cada convidado. Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade."

Fiquei na dúvida da quantidade...já ouvi que é um por convidado (ui! 300 und!), 3 por convidado (900 und...oxe!!!), dizem que homem não pega, mas em compensação, mulher pega 2 ou 3! Acabei fechando 200 unidades e caso precise de mais, fecharei mais perto do casório.

Vamos às fotinhas!!


Papel crepon com laço simples

Papel crepon com laço Chanel


tecido com flor

Caixinhas individuais

teciso com detalhe em strass

                                                                            Caixa tripla

                                                       Forrado com tecido (lindo!)

E ai casadinhas?? Quantos bem casados compro afinal??? Ai que dúvida!! Bjs, Dani




3 comentários:

  1. 200 está um número ótimo! Se fosse para aumentar, acrescentaria mais uns 50 e tava de bom tamanho! rs Muitas vezes não há necessidade mesmo de fazer 1 bem casado por pessoa, pq normalmente sobra!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ficarão lindos seus bem casados ! o IMPORTANTE É O SABOR !! A embalagem também conta, mas com o tempo muita gente nem se lembra, só lembra se estava "gostoso ou não"! rsrs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, eu vou colocar 2 por convidado. Beijão

    ResponderExcluir