quarta-feira, 30 de março de 2011

DECORAÇÃO IGREJA!

Esse é o meu próximo item a ser fechado! Gosto muito de flores, é claro que ela é imprescindível em uma festa, mas não estou disposta e não posso gastar muito com isso. Como minha igreja é grande, os orçamentos ficam caros. No primeiro orçamento que fiz quase que caiu para trás com o valor. E mesmo tirando alguns itens, ainda ficou caro! Depois de analisar alguns orçamentos decidi que não daria para fazer como eu quero, então tive que optar pelo plano B, uma decoração mais simples, com flores não muito caras e sem muitos itens. Mas nada que eu irá me arrepender no futuro.
Quanto ao buquê, este já está definido desde que começamos os preparativos do casório. Vi o modelo e a flor em uma revista e me apaixonei! Conversando com uma fornecedora sobre o buquê, ela disse que seria um pouco caro, por a flor ser internacional e que custari em média 700 reais (oxe!). Não é preço que posso pagar..ai logo ela disse que fazia por 100 reais (oxe, oxe!!!). Enfim, deixei para resolver isso com quem eu fechar mesmo. Ainda tem o problema dos buquês das damas e daminhas, que são ao todo 6 unidades..ai tem fornecedor que dá tudo, tem outros que dão só as das daminhas...então, para resolver, decidi que as daminhas serão floristas (elas entrarão com uma cestinha e jogando pétalas pelo corredor) e as 4 damas entrarão com um buquê menor que o meu. Também tenho que ver com o fornecedor se assim fica mais barato mesmo.
Algumas opções para decoração em igrejas são:


Caminho (essa é a minha igreja, estão vendo como ela é grande?)


Parede com murta e inicias dos noivos (essa tb é a inha igreja)

Toucheiros com velas e iluminação em "X"

Flores e velas no chão (achei lindo!)

Arranjos de vidro com água e flor

Flores penduradas (achei bonito mas fiquei com medo de atrapalhar a visão dos convidados)

Arranjos nos bancos (a minha igreja não permite!)

Fechamento com voil (não obrigado!)

No próximo post: buquês!
Bjs Dani







Um comentário:

  1. Dani o caminho (igual ao da primeira foto) fica lindo !! Os Toucheiros com velas e iluminação em "X" eh lindo também ! E as velas com flores no chão fica muitoooo elegante, eu só teria medo de queimar o vestido (rsrs.. mas o pessoal da decoração deve ter alguma técnica neh !?

    E o voil ?? Credo! rsrsrsrs

    BEijos

    ResponderExcluir