Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

SALÃO DE FESTAS DA BAHIA!


Nesse final de semana começa o Salão de Festas da Bahia, uma feira com vários fornecedores de eventos aqui de Salvador. E eu vou, né? Já vi todos os fornecedores que estarão participando e irei mais focada para fechar os bem-casados, que já sei quem será o meu fornecedor.
Não sou muito fã dessas feiras porque acho muita confusão, muita gente querendo pegar orçamento e acho que o tratamento que o fornecedor te dá não é igual a se você for conversar em particular no escritório dele. Acho válido para quem está no começinho dos preparativos, ainda conhecendo os fornecedores e o que eles podem oferecer. E tem a vantagem também de fechar com desconto. Pelo menos são os que os fornecedores dizem (nunca fechei nenhum contrato em feira por isso não sei se é verdade).
Meu check list para abril é:
  • Bem casados
  • Flores para a igreja
  • Convites e papelaria
  • Topo do bolo
Vamos ver no que vai dar! Beijos!

Um comentário:

  1. Eu também pretendo ir... só tome cuidado. Ultimamente tem acontecido tanta coisa feia em relação aos fornecedores que ando de orelha em pé!
    Beijinho.

    ResponderExcluir