Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

BUQUÊ!

Como falei no post anterior, já sei como será o meu buquê. Ele já está me dando um pouco de dor de cabeça porque todos os fornecedores que orçei me falaram que não é uma flor simples de achar. Quanto ao modelo temos as seguintes opções:

                                                                           redondo
                                                                        cascata
                                                                          braçada
uma flor

Vou optar pelo modelo redondo e claro, ele terá uma cor, não será branco (o meu branco + o branco do vestido + o branco do buquê não dá, né?). Agora tenho que pensar em um detalhe especial para colocar no talo do buquê, como os modelos seguintes:

                                                Fita com com pingente de coração de strass
                                                 Plaquinha com inicias e data do casamento
                                                           Fotos de pessoas queridas
Adorei esses detalhes!

Quanto às flores elas podem ser:
Hortências
Tulipas
rosas com astromélias
rosas
callas
Lírio

Bom, flor é o que não falta!
Bjs Dani

Um comentário:

  1. Escolher o buquê pode parecer fácil mas é bem complicado, né? Além de existirem várias flores, a opção de monocromático ou colorido, ainda dizem que cada modelo combina com um tipo físico.

    Por exemplo, se você for muito alta, deve usar um buquê grande e volumoso, mas se for baixinha deve evitá-los.

    Quanta coisa, né menina?

    Bjoss

    ResponderExcluir