Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

APRESENTAÇÃO BRIDESMAIDS!

Hora de falar e apresentar as minhas bridesmaids! Hora de falar o quanto elas são importantes e especiais para mim.Como falado na postagem anterior, eu terei 4 damas adultas entrando na minha frente. Todas são minhas amigas de longa data e sei que essa amizade é verdadeira e que por mais que a distância exista, nós nunca vamos nos separar, nem em pensamento.

Vou apresentá-las por ordem de entrada (da mais baixa a mais alta) já que elas entrarão em fila.

Dama Maiana

Conheci Mai através de minha outra dama, Lorena. Elas foram colegas de faculdade e comecei a sair com Loly e sua turma e conheci essa figurinha. Pense numa baixinha retada? É ela! Ficamos muito amigas, viajamos, curtimos muitas festas e carnavais. Hoje ela namora um amigão de meu irmão, que por acaso fui eu que apresentei um ao outro no meio de uma Trivela (show com Asa de Águia).

Mai e eu na despedida de solteira de minha prima Jú

Dama Cinde

Também conheci Cinde através de Loly. Elas moravam no mesmo prédio e acabamos virando amigas. Ela mora em Brasília desde que casou em 2007, por isso não nos vemos com tanta freqüência, mas toda vez que ela vem para salvador nós fazermos questão de nos encontramos para botar a conversa em dia. Cinde é arquiteta quem nem eu, falamos a mesma língua! E foi ela que inventou essa história de damas adultas (adorrooooo!) e que compou os tecidos dos vestidos. Temos mais uma coisa em comum: ela casou em Julho!

Eu e Cinde no casamento dela

 
Dama Lorena e dama Caroline

Loly e Carol são minhas amigas desde a 7° série do colégio. Nos conhecemos em 1997 e lá se vão mais de 10 anos de amizade. A casa de Loly era como a nossa casa: vivíamos lá o tempo todo (ah se essa casa falasse...)! Ficamos longe, mas não esquecemos dela quando ela foi para o intercâmbio nos EUA em 1999. Nos falamos por email toda semana mas eu ficava mais feliz quando chegava carta dela pelo correio (sim! Nós escrevíamos várias cartas!). Para nossa alegria ela ficou menos tempo do que o previsto e voltamos ao nosso mundo de festas, farras e viagens, mas só depois de cumprir com a responsabilidade do colégio. Considero Carol como minha irmã, de tanto as pessoas acharem que nós somos irmãs de verdade. Não acho que somos parecidas não, mas de tanto o povo falar, viramos irmãs de aparência e de coração. Carol casou em 2009 (Julho também...quase uma tradição!) e se mudou para Porto Velho (RO). Já para ela é mais complicado vir para Salvador com freqüência, como ela mesmo diz: é quase um outro país! Vou aproveitar e agradecer pelo presente de casamento que ela me deu (ela pagou uma parte dos tecidos das damas): IRMÃ, MUITO OBRIGADA!!!


Eu e Loly no meu niver em 2010

Eu e minha irmã carol na Pedra Furada


Damas apresentadas! Espero que minhas damas curtam demais o meu casamento e que se sintam honradas em estar ao meu lado neste meu dia especial, afinal de contas, vocês são especiais para mim! Bjs Dani

2 comentários:

  1. que legal dani adorei sua idéia e tudo q é bom a gente copia né rsrsrs ahh respondendo sua pergunta vou casar em sp mesmo pq minha familia está aqui e a amilia do noivo tbm é em grande mas daí vem meus tios e algumas pessoas q serão padrinhos de casamento.
    bjoooo

    ResponderExcluir