Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

PADRINHOS!




Sempre pensei que os padrinhos de casamento deveriam ser pessoas que têm ou tiveram convívio com a gente. E que, por mais que não estejam presentes no nosso dia a dia, mês a mês, até ano a ano, torçam pela nossa união e pela nossa felicidade. Ser padrinho de casamento de alguém é uma responsabilidade prazerosa (a menos que você não queira ser). E, querendo ou não, eles têm suas obrigações:

1-Chegue cedo. Você não vai querer ser o culpado pelo atraso do casamento dos seus grandes amigos.
2-As fotos oficiais acontecem logo no início da festa. Fiquem por perto e atentos. Os homens não devem tirar o terno e lapelas.
3-Não fujam depois da primeira foto. Fiquem até o fotógrafo liberar. Se vocês colaborarem o tempo será   mínimo.
4-Copos e taças não são bem vindos nas fotos oficiais dos noivos.
5-Saiba esperar a sua hora. Não adianta todo mundo querer tirar foto ao mesmo tempo.
6-Padrinhos: organizar a despedida de solteiro do noivo (essa vocês podem pular).
7-Madrinhas: organizar a despedida de solteira da noiva (oba!).
8-Bom humor é obrigatório :)

Não quero deixar ninguém em pânico com esses itens ai em cima. Nem quero que meus padrinhos sigam regras. Quero que eles estejam felizes e honrados com o nosso convite e que participem desse nosso momento especial. Acho que o mais importante é ter noção do papel que os padrinhos e as madrinhas irão representar. Pensem bem: de tantos amigos, você foi escolhido. Já temos em mente quem serão os nossos padrinhos. Temos, cada um, quatro casais. Mas to querendo colocar mais uma pessoinha que eu amo muito...mas ai vou ter que arrumar um par para essa pessoa e mais um casal para o noivo...oh dúvida...
Ao longo do blog vou postar as nossas escolhas. E aos que não foram escolhidos, também fiquem honrados por estarem do nosso lado, nos abençoando. Beijos!





2 comentários:

  1. Dani, tem q ser o mesmo numero de casal de padrinhos? E pq tanta gente? 4 casais? nossa .... esse altar vai parecer camarote de carnaval!Lotado! Uma festa só!bjs.

    ResponderExcluir
  2. é pq tem muita gente querida Cinduca...fora vcs, damas...Bjs!

    ResponderExcluir