Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de março de 2010

EU VEJO FLORES EM VOCÊ!

Fui ver as flores para a igreja...que coisinha cara, viu? Rosas, tulipas e lírios nem se falam! Não quero gastar muito com a decoração da igreja até porque a ela já é linda por ela mesma...mas é claro que tem que ter flores! A cor já está definida: branco em tudo! Já tenho na cabeça como vai ser toda a decoração...mas isso vocês só vão ver na hora. Continuo na busca dos orçamentos e segue umas fotinhas do que eu gostei na minha pesquisa na net (como nós viviamos sem internet???) ! Bejos a todos!

                                                                   Corredor com flores
                                                                Corredor com flores e luzes

2 comentários:

  1. Oi Dani, essa é minha 1ª vez no seu blog, trabalho com Assessoria e Cerimonial, adorei seu blog, tb tenho o meu e gostaria muito que vc me segui se bjs.
    http://noivasemevidencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir