Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

CASAMENTO!

Olá pessoas! Meu último fim de semana foi MA-RA-VI-LHO-SO (como diz minha tia Fafá)! Fomos para o casamento dos nossos compadres Victor e Lisiane lá no Guaibim. Chegamos no sábado pela manhã, ficamos na piscina, almoçamos um peixinho e fomos (as madrinhas) para o salão em Valença para fazer maquiagem e cabelo...até ai tudo bem (pense num salão entupido de mulher e sem água!). Chegamos as 16 hrs e só saímos de lá, todas lindas e maravilhosas, as 19:30...para ainda pegar a estrada até o hotel, trocar de roupa e descer para esperar a noiva...resultado: o casamento estava marcado para 19 hrs e só foi começar umas 21:30...Achamos estranho que a noiva não tinha nos procurado ainda (afinal nós éramos 4 madrinhas) e no final das contas quem atrasou mesmo foi Lis (ufa! Pelo menos não foi eu!). Ela ficou nervosa e acabou atrasando a maquiagem...mas isso acontece...o importante é que o casamento foi lindo, os noivos estavam felizes (até demais), teve até banda cover do Chiclete com Banana, as comidinhas estavam deliciosas e a festa rolou pela madrugada a dentro (detalhe que teve gente indo dormir as 9 hrs da manhã!) e acabou com várias pessoas na piscina, inclusive os noivos. Quando eu acordei e desci para ver o que tinha restado da festa, encontrei a mesma galera que eu deixei na piscina antes de ir dormir (????) e o noivo também (????)....será que eles dormiram mesmo???? Foi uma farra que só! Pena que tivemos que voltar para a vida dura...


Victor e Lis, ficamos muito felizes em estar com vocês neste momento tão especial! Te desejamos mais amor, mais felicidade e muita paz nesse novo caminho! Van & Dan

Os padrinhos

                                                                           Os noivos
                                                                         Buquê e bolo
O noivo e o meu noivo

   As meninas super poderosas!

Não! Nós não somos irmãs! Apesar de sermos parecidas, do vestido parecido e do
porta escova de dente igual! KKKKKKK
Mas ela é minha irmã de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário