Daisypath Wedding tickers

domingo, 21 de agosto de 2011

23/07/2011! MAKE OFF (PARTE 3)

A saga pelo vestido foi longa e antes de fechar na Sposa Bella fiquei em dúvida entre dois modelos:
Um foi esse: de alças e costas em "v"



Achei que a faixa embaixo da cintura iria me deixar mais baixinha do que eu já sou e optei pelo outro modelo:  vestido de um ombro só, com renda e uma flor na cintura.




Achei umas fotos no Guia para Noivas da noiva que fez o 1° aluguel do vestido que eu tinha alugado. Era um vestido de um ombro só, com renda e uma flor na cintura. Segue as fotos!



Quando eu vesti ele na primeira prova vi que não era com ele que eu queria casar...e achei um pouco surradinho (mas a dona da loja garantiu que ele seria restaurado e lavado ainda). 
Escrevi a algum tempo atras sobre a troca do vestido a menos de 2 meses para o casório (clique aqui para ler). Tivemos pouco tempo para decidir então o modelo final para ser feito o 1º aluguel. Catamos as minhas revistas e selecionamos três vestidos diferentes e fomos montando as partes do meu lindo vestido que ficou assim:

frente (renda em todo o colo)
frente (fita de cetim na cintura)
Costas (alças em renda)

Costas (laço chanel em três camadas)

Voltando ao make off....
Rita chegou com o meu vestido no hotel e o fotografo já foi logo pegando ele e colocando no cabide e pendurando na janela para tirar as fotos. Apresento a vocês o meu lindo vestido!!




Agora vamos ver as fotos das provas!!


Ultima prova, foto com Rita (vendedora)

Foto com Helena (constureira)
Foto com Socorro (dona da loja)
Foto com o véu
Foto das costas



Espero que vocês tenham gostado da troca do vestido, porque eu simplesmente amei!!

FORNECEDOR VESTIDO: SPOSA BELLA



Tels.: (71) 4102-3850 / 3346.3002
Endereço: Av.Manoel Dias da Silva, 1733- Empório DivZ - 1º andar - Pituba 
Contato: Rita/Socorro

 














6 comentários:

  1. eu que estive presente naquela primeira prova, que fiquei achando que qualquer trapo ficaria lindo em você e que você tinha ficado maravilhosa nos dois primeiros, nem pestanejo: o escolhido foi o "the best" mesmo! o escolhido nem se compara aos primeiros!!! aliás, vc foi a noiva mais linda, ever!!!
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor.. Ficou lindoo demais!
    Parabeeens!
    Se quiser relatar seu grande dia lá no blog, basta enviar um breve texto com suas fotos preferidas para umalindapromessa@hotmai.com
    Um grande beijo
    =)

    ResponderExcluir
  3. querida, nem sei se vc ainda mantém o blog, mas sou de Salvador e vou me casar ano que vem, queria trocar umas ideias contigo! A começar pelo vestido, além do primeiro aluguel ele também fazem para venda? Você pesquisou muitas lojas?

    ResponderExcluir