Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

23/07/2011! MAKE OFF (PARTE 2)


Estava eu sendo maquiada (by Maria Helena Dias) e na hora que ela tinha acabado de colocar os cílios postiços o meu fotografo (Alex Dantas) chegou trazendo o meu buquê. Fiquei agoniada por que não podia abrir os olhos até os benditos cílios colarem para ver se o buquê estava bonito e do jeito que eu queria...perguntava toda hora a helena se podia abrir o olho e ela dizia NÃO!! Minha mãe e as meninas todas falaram que estava lindo...até que abri os olhos e vi ele, o meu buquê de Callas amarelas (by Milena Galvão)...leve e lindão!!!


Terminado a maquiagem fui tirar umas fotos com as meninas e esperar Rita (Sposa Bella) chegar com o vestido. Na verdade era para eu ter pego o vestido na quinta feira mas ele precisou de ajustes então ficamos acertados da loja leva-lo para o hotel e de Rita me ajudar a me vestir (mesmo com tantas mulheres do meu lado fica difícil vestir por eles já estavam prontas e vestir uma noiva não é assim tão fácil, fora abotoar os vários botões...).



Foi ai que Lorena perguntou sobre a fita na barra do vestido com os nomes das solteiras..EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE!!! Providenciei logo uma fita (sobrou dos presentes dos padrinhos e a sorte foi que eu levei dentro da mala) e Loly já foi logo escrevendo, lógico que o nome dela veio em 1° lugar! Rsrsrsrs


Ai Ritinha chegou com o meu lindo vestido!!!


Tharammmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! 
Aguardem o próximo post!!! Acho que estou deixando vocês curiosas, não??? Rsrsrsrs









Um comentário: