Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CASEI E VOLTEI!!!


Essa é só a primeira de muitas fotos que irei começar a postar aqui e contar tudinho e todos os detalhes do casório! Só tenho que deixar dois recados para as noivinhas:

1- Curtam todos os segundos do seu grande dia;
2- Casar é maravilhoso!!!!

Antes de me voltar queria postar aqui uma mensagem que minha prima Mari http://viciadosemcolo.blogspot.com/ escreveu para mim no dia do meu casamento e só posso agradecer e dizer que meus olhos ficaram cheios de lágrimas mas consegui segurar a barra afinal o momento é de alegria e nao de tristeza!!

"Hoje é uma grande dia para Dani. Um dia há muito esperado. Um dia há muito preparado. Este dia marca o início de um contrato, um papel que traduz os compromissos de uma vida em comum. Um papel, que diante dos homens e diante de deus, afirma que a partir de hoje estarão juntos pro que der e vier. Este dia é um dos maiores marcos da vida de um ser-humano. O dia em que tecem as suas próprias vidas para uma existência a dois. A partir de agora, mais do nunca, o por vir de cada um estará submetido a apreciação do outro.

Ver outro casal trocar alianças me remete automaticamente ao dia que em fiz isso: assinar um contrato que traduzia toda uma convivência prévia, a mudança para o nosso canto e o início da construção de uma família. É só um papel, mas um papel que nos amarra civilmente, um papel que materializa este pacto. Foi numa manhã de terça feira sem grandes festejos, mas com muita festa, que assinamos um papel, compartilhamos um bolo com os mais próximos e brindamos o início do nosso pacto de amor. Foi o início da nossa família e nunca tinha me sentido tão completa, tão plena.

A noite de hoje guarda grandes rituais, guarda um cortejo de madrinhas e padrinhos, damas e daminhas, pais e mães, guarda o testemunho de avós, tios e primos, amigos e amigas que deixarão lágrimas caírem diante de tanta beleza, diante de tanto cuidado, diante de todo o amor. Hoje Dani realiza seu sonho de menina, seu sonho de moça: entrará toda de branco, numa nave iluminada e cheia de flores e dirá 'sim' diante de centenas de testemunhas. Ela será uma princesa que terá direito a todos os olhares, a todos os mimos, a todas as atenções.

E o noivo? Ah, o noivo, este fofo que faz minha querida Dani tão feliz! Ele será o responsável pelos lábios trêmulos na hora do sim, pelo gaguejar na hora dos votos, pelos olhos molhados na hora da troca das alianças e pelo coração palpitante no momento do primeiro beijo de casados. Tudo isso, e, mais do que tudo, pelo braço firme que a conduzirá até a saída da igreja, quando receberão os primeiros olhares e pensarão orgulhosos: 'esta ao meu lado é a minha mulher!, 'este ao meu lado é o meu homem!'

Desejo a você, minha prima querida, que viva este dia e esta noite com muita emoção, que cada lágrima e cada sorriso marque para sempre a sua memória, para que este ritual, este contrato, este pacto tenha sempre lugar no seu coração. E que seja o primeiro dia do restante das suas vidas!"

Obrigada prima! TE AMO!!!!

5 comentários:

  1. Foi o casamento mais lindo, ever!
    Cerimônia perfeita e festa divertida!
    Mas o mais importante de tudo: muita alegria! Muito amor! Muita felicidade!!!

    Desejo que vocês revivam este clima de amor diariamente, que este novo ciclo de dois seja lindo e feliz como aquele dia, como aquela noite!

    Te amo muito, prima!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, mandei um e-mail para você nesse e-mail que deixou no blog. Estou ansiosa pelas fotos do seu casamento! Beijos e que Deus possa abençoar e MUUITO vocês nessa nova e Maravilhosa fase.

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou linda Dani! Parabéns!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda...
    vc estava uma princesa.

    Esse txto tb eh maravilho...

    amei

    bjus

    ResponderExcluir
  5. amei seu vestido de noiva... publiquei a foto dele no facebook, orkut e no blog tem algum problema? Achei que você fosse modelo, nem imaginava que fosse a noiva que usou o vestido.
    Parabéns pela escolha

    ResponderExcluir