Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

23/07/2011! MAKE OFF

Na véspera do casamento fui dormir com minhas amigas num apt lá pertinho de minha casa. Como o noivinho mora comigo decidi que não dormiria em casa, para dar mais saudade dele. Fui dormir umas 23 hrs e fiquei com mil pensamentos na cabeça até o sono chegar realmente. Acordei com um pesadelo as 8 hrs da manhã: eu reclama com a cerimonialista que as fotos dos padrinhos não tinham sido tiradas, que não teve comida, que nós não tínhamos dançado a valsa...enfim, tinha dado tudo errado!! Acordei agoniada e vi que tudo era ireal e não consegui dormir mais. Peguei minhas coisas e fui para casa terminar de arrumar a mala para levar para o dia de noiva. Almocei com meus pais umas 11 hrs e 12:20 eu e minha mãe chegamos no hotel onde a minha maquiadora e cabeleireira já estava nos esperando. Subimos e nos deparamos com um dia lindo de sol!

Como iria me arrumar com mais 6 amigas peguei o quarto com sala com vista para o mar. Arrumamos as coisa no quarto e fui tomar banho. Já sai com o meu lindo roupão de noiva e sentei para começar a colocar os bobs no cabelo.

Já eram quase 3 hrs da tarde e as meninas ainda não tinham chegado, estava começando a ficar nervosa por que não queria atrasar. Logo elas chegaram, todas animadas e com um lindo presente para nós!


Apesar de ter quase 10 pessoas no quarto não me incomodei nenhum minuto com a bagunça, acho que até serviu para eu me distrair e não ficar ansiosa. Elas conseguiram me acalmar (mesmo Cinde que não calava a matraca hora nenhuma kkkk).

Carol
                                                                             Lorena
                                                                           Cinde
                                                                              Aline
                                                                         Monique
Maiana


A maquiadora e a cabeleireira delas chegaram e já foram logo começando, afinal eram 6 mulheres para se arrumar! Enquanto eu estava com os bobs no cabelo a minha maqueadora já foi adiantando o cabelo e a maquiagem de minha mãe.




Com minha mãe pronta, chegou a minha hora!! Não fiquei nervosa nem um pouco, confiava demais no profissional que contratei para me deixar linda.


Ai eis que chega uma linda mensagem no meu celular....


Apaixonante!!!
Aguardem os próximos posts!!!











3 comentários:

  1. Que Lindo Dani. Tem como você me mandar o contato da sua cabelereira e maquiadora por favor? Não pretendo ter o dia da noiva no salão, quero assim também. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que farra hein? Muito legal!
    Tb me arrumei em um hotel com vista pro mar... as fotos ficam lindas! Ah, AMEi seu bouquet!

    beijoss

    ResponderExcluir