Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

TROCA DE VESTIDO?

Eis um item polêmico...trocar ou não de vestido? Tirar o "seu vestido de noiva", que vc escolheu dentre vários, para reinar no seu grande dia para colocar um outro vestido, que não é o seu "vestido de noiva" pórem é mais confortavél para curtir a festa. Acho que tem que pensar muito antes de resolver..
Passei por isso nos meus 15 anos, eu estava com um vestido tipo "bolo de debutante" e consegui ficar com ele até a valsa e os parabéns, depois disso fui correndo trocar de vestido (um curtinho e preto...era o único que eu tinha já que não pensava em tirar o meu vestido de jeito nenhum!). Foi a melhor coisa que fiz! Dançei muito e não tinha nada que me atrapalhasse!
Acho que se o vestido de noiva for um modelo sequinho, a noiva não terá grandes problemas. Comecei a procurar uns vestidos curtos em lojas e nada me agradou...até que vi um modelo numa revista e achei lindo, do jeito que eu queria. Fui fazer um orçamento do tecido e da mão de obra, na mesma costureira que vai fazer o de minha mãe. E a pergunta que não quer calar: onde usaria este vestido de novo já que é branco? Com certeza num Ano novo mais arrumadinho...e depois? Em outro ano novo??? Não! Porque o tecido que eu escolhi tem a possibilidade de ser tingido! Ai daria para usar em casamento, aniversários...valeria gastar já que eu não o perderia.
Algumas famosas aderiram à troca de vestido:

                                                     Juliana Paes com o vestido de noiva
                                                         Juliana Paes com o vestido da festa
                                                 Sthefany Brito com o vestido de noiva
 Sthefany Brito com o vestido da  festa (tb, tirar um vestido lindo para colocar um feio ninguém merece!)
Também existe a opção de ser um vestido 2 em 1: longo e curto ao mesmo tempo, tirando só a parte de baixo da saia.





Agora é só decidir...e acho que cada noiva deve fazer o que ela se sinta bem! Bjs, Dani

2 comentários:

  1. Dani... Todos sabemos que você ficará linda com qualquer vestido que use!!
    Sou adepto às roupas confortáveis... que dê para usar por todo o momento da cerimônia e festa... Acho que essa opção de tirar a parte de baixo do mesmo vestido, tornando-o mais curto é uma ótima opção... além de ficar bonito também!
    Bom... mas essa é a minha opinião... você que vai casar, e você que vai usar o vestido... então... Faça como sempre fez.... fique LINDA!!!
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  2. é esse é um grande dilema eu escolhi dois modelos mas ainda to pensando se vou querer tirar o tão sonhado vestido vestido de noiva rsrs
    axo q só vou decidir isso na hora
    bjooo boa semana

    ResponderExcluir