Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TAGS!


Adorooooooooooooo esse item! Por mim colocava tag em tudo! kkkkk
Para definir o que eu teria de tags, primeiro tive que decidir o que eu teria de lembrançinhas na festa, na cerimônia, os presentes do padrinhos, madrinha e damas, os itens da caixa de emergência, etc. Acho mais importante pesquisar o que o mercado nos ofereçe e depois analisar o que a gente prefere fazer e os custos. Lembrando que nem sempre são itens necessários e sim "mimos" para os nossos convidados.
Começei pelos presentes do padrinhos. Resolvi o que eu daria e fui comprando os itens (desde o ano passado!) e para os tags, medi item por item para ver os tamanhos adequados.
Ai vinheram os tas dos bem-casados, e outras coisitas mais que eu não posso falar pois é surpesa!
Quem vai fazer os meus tags é a mesma empresa que fez o convite, só falta fazer a última prova para eu aprovar e mandar imprimir. Tinha dito aqui que queria entregar os presentes dos padrinhos antes do casamento, mas tenho quase certeza que não será possível por falta de tempo...ai terei que entregar no dia do casamento mesmo...mas é a vida...vamos que vamos!
Beijos, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário