Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FORMINHAS OK!

                                 

Fechei as forminhas para a mesa dos doces! Nem estava me lembrando de ter forminhas, até que apareceu uma promoção nesses sites de compra coletiva de casamento (sim! existem sites só com itens para festas!) e acabei comprando 100 unidades. O site foi o http://www.casamenteiros.com/ e deu tudo certinho. A fornecedora em recebeu super bem e acabei fechando o resto das forminnhas (meu bolso doeu nessa hora!). Fechei com o buffet 1.500 doces e não sou louca e nem posso colocar uma forminha para cada doce. Então fechei mais 600 forminhas (total de 700) sendo 200 das mais caras e 500 das mais baratinhas. Nesse caso as forminhas ficam só nos doces de cima da bandeja. Até porque é um item que se faz pena depois em jogar fora, tento guardar umas forminhas lá em casa mas não consigo achar uma utilidade para elas. Ai acabo jogando no lixo mesmo, infelizmente! Acho que elas são indispensáveis, tanro quanto às flores e os doces, óbivio!











Forminhas da minha fornecedora, Eliete forminhas.
Beijos, Dani







4 comentários:

  1. Dani as forminhas deixam a mesa mais elegante !! Vai ficar linda sua mesa ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. paguei as forminhas a eliete a meses atras e nao recebi ate hoje, agora ela sumiu!!! melhor nao recomendar pessoas sem compromisso! anasantos.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com o mesmo problema!
    Paguei essa tal de Eliete, ela não me envia as forminhas, não me devolve o dinheiro, não atende as ligações. Uma baita Pilantra!

    ResponderExcluir
  4. E falo tenho tudo documentado a data do pedido e da entrega cuidado noivas .

    ResponderExcluir