Daisypath Wedding tickers

domingo, 23 de janeiro de 2011

LUA DE MEL!

Decidimos onde iremos passar a nossa lua de mel! Não foi tão dificil de escolher, queriamos um lugar frio e um lugar que nós dois nunca tivessemos ido e claro, um lugar romântico! Um lugar que eu acho bem romântico é Paris, mas como julho lá é verão, não daria para irmos (kkkk oh sonho!). Falando sério agora (quem me dera ter dindin para ir a Paris) pensamos em dois lugares: Buenos Aires e Bariloche, que foi logo descartado porque eu já conheço, e o destino escolhido que é:




Como Julho é mês de alta estação em Gramado, tivemos que correr atrás das passagens o mais rápido possível, até porque iremos de milhas e se deixarmos para em cima da hora, era capaz de não acharmos as passagens. Agora com as passagens na mão, temos que reservar o hotel, que não são poucos. Pedi orçamento acho que para uns 20 hóteis e está difícil escolher. Uns são mais confortáveis, outros são longe do centro, outros estão fora do nosso orçamento. Pelo meu check list, deveriamos reservar o hotel em fevereiro, então até lá temos um tempinho para analisar os orçamentos com calma. O mais importante para mim é ter uma boa calefação no quarto, sou muito friorenta e só de pensar já to com frio!!! Será que vou aguentar?? Vou ter que passar a lua de mel a base de vinho, foundue e muito amor para não congelar!!! Bjs!!!



Um comentário: