Daisypath Wedding tickers

domingo, 30 de janeiro de 2011

DECORAÇÃO!

Decoração é um tema que me muito me interessa e, por ser arquiteta, é óbvio que vou querer saber tudo nos mínimos detalhes! O primeiro item a se pensar é em que estilo será a decoração do casamento, se será tradicional, moderna, rústica ou praiana. Com o estilo definido, partimos a seleção dos móveis, das flores, das toalhas para mesas e assim vai. Outra coisa importante é escolher a cor da festa, que também será a cor da identidade visual, deixando tudo bem harmônico. A minha cor já está decidida a muito tempo e claro que não vou contar aqui (é surpresa, né gente?). Quanto ao estilo, estou na dúvida do tradicional ou moderno...com tendências mais para o moderno, já que o meu convite não vai ser tradicional, eu não vou usar o tradicional vestido de noiva e também não vou entrar com a tradicional marcha nupcial. Ai que dúvida!!  Dani

Decoração tradicional





Decoração rústica







Decoração praiana





Decoração moderna

















2 comentários: