Daisypath Wedding tickers

domingo, 6 de novembro de 2011

23/07/2011! MAKE OFF (PARTE 09) - VOLTEI!!

Para quem estava pensando que eu tinha abandonado o blog eu digo a resposta: NÃO! Só estava muito atarefada com o meu trabalho e com a reforma do apt (acreditem: ainda não me mudei!). A obra demorou bastante e acho que devo me mudar no próximo fim de semana!
Mas vamos voltar ao casamento pois ainda tenho muito o que contar!
Tudo pronto para descer para o saguão do hotel ao encontro de meu pai e de meu tio Paulo, que nos levou para a igreja (não contratei um motorista pois eu queria que alguém especial me levasse). Nessa hora pensei que fosse chorar...mas eu estava muito tranquila e feliz. 

     Alguns retoques na make...

Foto no saguão do hotel: tinha muitos hospedes lá em baixo e todos olharam para mim na hora que cheguei...e nem assim fiquei nervosa!
 Foto com papai
 Foto com meu tio Paulo

No próximo post vou contar o que estava acontecendo na igreja antes de eu chegar!!
Beijos, Dani



5 comentários:

  1. agora que reparei nos tons amarelados no fundo das fotos. ficou 10!

    ResponderExcluir
  2. Dani, vc que você teve dificuldades com seu sapato.. mas afinal você conseguiu forrar? Estou na mesma situação. . Me da um help!!!
    abacarin@gmail.com
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir