Daisypath Wedding tickers

sábado, 3 de setembro de 2011

23/07/2011! MAKE OFF (PARTE 06)

Hora de falar das minhas bridesmaids!! 
Todas as 4 se arrumaram no hotel junto comigo. Depois de mil emails passados, enviados, reenviados e encaminhados conseguimos chegar num modelo de vestido. A dificuldade maior foi que duas damas moravam aqui em Salvador (Maiana e Lorena), outra morava em Brasília (Cinde) e outra em Porto Velho (Carol). Com o modelo decidido, vimos que o modelo teria que ser o mais fácil possível de se fazer pois a costureira de Porto Velho não estava muito confiável. Resumindo a confusão, Carol teve que nos enviar via correios o tecido dela para que a mesma costureira daqui fizesse o dela também....detalhe! Carol só iria chegar para fazer a prova no corpo dois dias antes do casamento! Panico! Mas deu tudo certo porque sempre pensamos positivo e no fim tudo se ajeita!!
A cor do vestido já foi mais fácil já que teria que ser uma cor que combinasse com o meu buque amarelo. Depois de várias pesquisas na internet nos inspiramos nesta foto e batemos o martelo: 


AMARELO + CINZA!!! 
E acabaram ficando todas lindas!!



Meninas, vocês arrasaram!!! Muito obrigada por tudo!!!
Amo vocês!!!!
Beijos, Dani





3 comentários:

  1. Dani, foi um prazer ser sua dama de honra! Orgulho imenso da minha amiga! A noiva mais linda que já vi. Fiquei tão emocionada que quase não consigo entrar na igreja!

    ResponderExcluir
  2. nunca imaginei essa combinação de cinza com amarelo, mas ficou muito bom, adorei as duas escolhas a da cor e de ter bridesmaids.

    bjokas

    ResponderExcluir