Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

FLORISTA!

Apresentando minha florista: Alice!


Alice tem 6 anos e é filha da minha prima por parte de mãe, a primeira criança da família (muito esperada!) seguida de seu irmão Arthur (01 ano) e Leonardo (meu dindo de apenas 6 meses). Como nós teremos já 4 damas adultas no cortejo, optamos por ter apenas duas daminhas, uma de cada lado da família. Pelo lado do noivo a outra florista seria a Bia, que é um pouco menor que Alice, mas ela não quer entrar na igreja de jeito nenhum...não teve quem a convencesse..rsrsrs.
A roupa de Alice será da mesma loja que aluguei o vestido mas ainda não fui lá para escolher. Mas acho que vai ser fácil, afinal ela tem idade para ser daminha e será apenas um vestido (quando se tem muitas daminhas fica díficil pois as vezes as lojas não têm muitas peças iguais). Gosto de daminha  com roupas de criança..não gosto de daminha de luva (pronto falei!). Minhas idéias são as seguintes:







Todas mimosas e delicadas! Menos a última...
Agora a dúvida é a cesta para colocar as pétalas...não sou fã de cestinhas toda incrementada com muito filó...gosto das mais simples mas não sei se vou achar algo que me agrade...é muita coisa para só uma cabeçinha pensarrrrrrrrrrrrr!!!


Acho que sestou começamdo a surtar...beijos, Dani

2 comentários: