Daisypath Wedding tickers

sábado, 26 de fevereiro de 2011

DIA DA NOIVA!


Fechei o meu dia de noiva! Fechei com uma profissional e não um pacote num salão, então irei me arrumar para o grande dia no mesmo hotel que passaremos a noite de núpcias. Nunca me imaginei indo para um salão, fazendo banho de ôfuro, com outras noivas do meu lado (não pensem que sou egoista!). Sempre pensei em me arrumar com pessoas conhecidas do meu lado, me ajudando, me deixando despreocupada...ou não..rsrss! Enfim, estarei acompahada de minha mãe e das minhas bridesmais (sim, eu terei damas adultas! assunto para outro post!).

Fechei cabelo e maquiagem com Maria Helena Dias, profissional recomendada por três noivinhas que conheço. Além do cabelo e maquiagem, fechei o pacote de assessoria que consiste em a profissional acompanhar a noiva na igreja e na recepção, retocando a maquiagem durante as fotos e os cumprimentos e trocando o penteado e a maquiagem para a hora da festa.

Vou dizer que esse "mimo" não é um item barato comparado a um salão de beleza. E ainda mais que no salão, a noiva tem direito a muitos itens como massagem, podologia, hidratação facial, sobracelhas, limpeza de pele, depilação, etc, coisas que vou ter que fazer por fora do pacote que fechei.

Antes de fechar com ela pensei: posso me dar esse "mimo" no meu grande dia? Pensei que, nós noivas, as vezes, gastamos $ com "supérfluos" (cada noiva tem os seus  supérfluos) e deixamos de abrir a mão para coisas importantes. De que adianta um mega casamento, com uma decoração linda, comida farta e gostosa e a noiva insatisfeita ou arrependida com o seu cabelo ou maquiagem??? Então resolvi que posso me dar esse "mimo" sim e fui lá paguei e pronto falei!

Vou colocar algumas fotos de noivinhas maquiada por ela e lógico que tinha que colocar minha amiguinha Lis, que ficou muito linda durante a cerimônia e durante a festa, já que ela também fechou assesoria completa! Bjs!





                                                        Lis com look na cerimônia
                                                          Lis com look na festa

2 comentários:

  1. Acho a Maria helena uma profissonal maravilhosa ! As noivinhas ficaram lindas de morrer !

    ResponderExcluir
  2. Estou na dúvida cruel entre fazer dia da noiva em um salão ou fazer no hotel da noite de núpcias... como conseguiu tomar essa decisão? Por favor me dê uma luz! rs
    Beijo.
    alaine.c@terra.com.br

    ResponderExcluir