Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CARRO DA NOIVA!


Esse é um item bem polêmico. A pricípio, não irei alugar o carro para me levar na igreja. Quero ser levada por uma pessoa conhecida e especial, e não uma pessoa que eu não conheça. Quem irá me levar será um tio meu que eu considero como um outro pai. E acho que ele também gostará de me conduzir (detalhe: ainda não fiz o convite!). Quanto ao carro, não faço questão de ser um carrão mas, lógico que tem que ter um certo conforto como ar condicionado, 4 portas e não ser muito pequeno para não amassar o vestido. A vantagem de alugar o carro com um motorista é que os noivos não precisam se preocupar com a ida para a noite de núpcias porque, vai que a pessoa que iria leva-los bebe além da conta e fica sem condições de dirigir? Tudo bem que sempre vai ter uma pessoa sã (espero!) na festa para conduzir o carro, mas acho legal ter uma progaramação de quem, como e onde as coisas vão acontecer. O motorista da ida para a igreja e para a recepção já está resolvido. Falta resolver a ida para o hotel depois da festa e o carro. Com certeza vai ter gente querendo dar carona para nós!

Ps: o noivinho adora fusca, mas não o fusca modelo novo e sim o velho...já pensou eu chegando com um fusquinha??? Ele ia amar!!!!  Mas acho que não tem condições por causa do conforto do carro...que pena!





Nenhum comentário:

Postar um comentário