Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A HORA DO BUQUÊ!


Eu sempre fugia na hora que a noiva jogava o buquê. Fujo até hoje! Prefiro olhar e dar risada bem de longe. Não acredito muito no mito de que se não pegar o buquê, fica para titia. Mas como ritual é ritual...
A moda agora é não mais jogar o buquê, o que está sendo substituído por um sapo de pelúcia (sapoquê) ou até o coitado do Santo Antônio também em pelúcia. O sapo simboliza o futuro príncipe encantado que irá chegar (ou não!). E para deixar tudo mais caracterizado, as amigas solteiras dos noivos usam um veuzinho na cabeça, com flores e filó.
Para que as azaradas que não pegaram o buquê não fiquem tristes, há uma nova solução! Uma oração de desencalhe acompanhado de mini-chaveiros de sapos.
E quem disse que os solteiros não têm vez de desencalhar também??? Mas eles não querem noiva e nem sapa: querem mesmo é a cachaça! A moda para o noivo é jogar uma caixa de whisky para os solteiros.
Bom, ainda bem que ainda não inventaram a moda de jogar os noivos! KKKKKK
Bjs!!!


Sapo de pelúcia


Santo Antônio de pelúcia


Veuzinho para solteiras



Chaveiros



Oração de desencalhe


Wisky para os solteiros!

2 comentários:

  1. ah, tem selos pra vc lá no blog, vários no post de ontem (pegue o que gostar e que combine com o oxe) e outro lindo que pedro fez (serve para o oxe também, cai como uma luva!)
    beijoca

    ah, eu já te disse que adoro o texto do seu perfil?

    ResponderExcluir