Daisypath Wedding tickers

sábado, 9 de outubro de 2010

MÚSICA CERIMÔNIA!

Mais um fornecedor fechado! Depois de uns 10 orçamentos conseguimos fechar a música da cerimônia, um item que eu acho importantissimo afinal, é ela que vai dar mais emoção na hora do sim. Posso dizer que foi difícil escolher, mas foi muito prazeroso e engraçado! Difícil porque são muitos fornecedores capacitados e com uma diferença de preço muito grande. O mais barato, eu não gostei da qualidade do som, o mais caro eu não posso pagar (rsrsrsrs) então optei pelo meio-termo, que com certeza irá atender às minhas exigências. Engraçado porque, logo quando começei a orçar, os próprios fornecedores diziam para eu ir ver eles cantarem ao vivo na igreja (oi? Ir no casamento de quem eu nunca vi e nem sei os nomes dos noivos para ouvir a música?) O que uma noiva não faz pelo seu casamento, não é? E o que uma mãe não faz pelo casamento de sua filha? Pois bem, lá vamos eu e minha mãe, arrumadas (nada que um pretinho básico não resolva) e com a nossa cara-de-pau para igreja! O pior foi quando eu olhei para o noivo e ele estava chorando, ai eu falei para minha mãe:
Eu - Mãe, o noivo está se acabando de chorar!
Mãe - E eu também!
Eu - KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você tá chorando e nem conhece os noivos?
Ai foi eu que chorei de tanto rir !!!!!








Um comentário:

  1. Menos 1 item, parabéns (:
    Sua mãe chorando, tadinha, hahahaha
    Até pra casar temos que pagar uns miquinhos, como: ser penetra na festa dos outros, hahahaha

    Beijos, yô seguindo aqui (:

    ResponderExcluir