Daisypath Wedding tickers

domingo, 25 de julho de 2010

NOVA DATA?????

Não to acreditando ainda no que vou contar para vocês hoje...eu não queria que tivesse acontecido mas não teve jeito! Senta que lá vem a hostória...
Resolvemos fazer a recepção do casório no Quartel de Amaralina, por vários motivos, dentre eles segurança, climatização, estacionamento fácil para os convidado e claro, deixar minha mãe menos estressada no dia. Quando fomos ver as datas livres no Quartel não tinha mais o dia 16 de Julho...ai vocês já viram, né? Já foi minha mãe correndo para a igreja para remarcar a data pela terceira vez! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas agora não tem mais dúvidas: ou eu caso dia 23/07/2011 ou eu desisto de tudo!!!!
Bjs!!!

Um comentário:

  1. Muita calmaaaaaaaaa nessa hora rsrs que ótimo que deu tudo certo. beijinhos

    ResponderExcluir