Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A LISTA!!!

Morria de medo de fazer a minha lista de convidados. Pela parte do noivo seria tranquilo pois a família dele é pequena e eles moram em outra cidade a 4hrs daqui de Salvador. O problema é a minha parte..ou melhor, a parte de meu pai que tem uma família muito grande (não que eu não goste disso...amo!) e ainda tem os amigos, vizinhos, etc...ou seja (muita cerveja) pessoas que não têm como serem cortadas. Ao todo temos 380 convidados (contando com todo mundo mesmo!) sendo 320 meu e 60 do noivo. Desses 380 já tiramos uns 40 que realmente não virim para a recepção (uns parentes mais distantes que nem me conhece, outros que não moram aqui) e ainda tem a porcentagem de 15% que faltam.  Resumindo: vamos fazer o casamento para 300 convidados. Tive que peder o medo da temerosa lista. Agora é só encarar os fato e torcer para que todas essas pessoas queridas apareçam no nosso dia! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário