Daisypath Wedding tickers

domingo, 24 de janeiro de 2010

NOSSO ENCONTRO


Vou contar como foi nosso encontro...senta que lá vem a história...

Conheci Vandson através de minha amiga Aline e do seu namorado, Rafael. Aline é minha amiga do colégio Módulo e Vandson trabalhava na mesma empresa do namorado dela. Um dia, Rafa veio com uma história de que iria arranjar um namorado pra mim...e eu dizia: saí pra lá Rafael!

Depois disso ele ficava dizendo que tinha saído com meu namorado e que eu não podia mais sair porque o meu namorado não ia gostar...até então eu não sabia que o tal namorado era Vandson. Resolvemos ir para um barzinho (eu, Rafa, Line e Catarina) sendo que "o meu namorado" também tinha sido convidado. Quando ele chegou, conversamos um pouco e foi só. Até que Rafael nos convidou para assistir a peça 1,99 (de Ricardo Castro). Fomos...assistimos e depois fomos para o aeroclube...isso foi começo de novembro...e no dia 30/11/2004 nós começamos a namorar...e não paramos mais! Rsrsrssr

Um comentário:

  1. Poxa Dani .... eu não sabia que tinha sido assim ... até sabia que Van era amigo de Rafa .... mas não conhecia a história de vcs. Tô adorando esse blog .... quero saber mais! Bjs.

    ResponderExcluir